Futebol

Mailson espera aproveitar parada da Série B: 'Praticamente uma pré-temporada'

Redação TNH1 | 18/06/19 - 19h49
Divulgação / CRB

O Clube de Regatas Brasil se reapresentou nesta terça-feira (18) e iniciou os treinamentos no período de pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América no Brasil. Para o atacante Maílson, o Galo tem que saber utilizar a intertemporada na Segundona. 

“Teremos praticamente uma pré-temporada durante esse período sem jogos da Copa América. Vamos nos dedicar ao máximo para crescermos de produção e melhorarmos nosso rendimento em campo nas próximas semanas. Não faltará dedicação e comprometimento de todos para que isso aconteça”, afirmou o atacante por meio da assessoria.

“Nosso objetivo é entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro para ganharmos confiança e brigarmos pelo acesso para a primeira divisão. Vamos lutar muito para fazer história neste segundo semestre e para levarmos o CRB de volta ao seu lugar, que é a Série A", completou.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou a tabela detalhada das próximas rodadas, mas a expectativa é que a Série B do Campeonato Brasileiro retorno no fim de semana do dia 13 de julho. Com 10 pontos, o CRB ocupa a 11ª posição na tabela. Após a parada para a Copa América, o Regatas volta a campo para enfrentar o Guarani no Rei Pelé, pela nona rodada da Segundona.