Futebol

Maílson espera jogo difícil com o ABC, mas destaca sequência do CRB: "Queremos manter"

Redação TNH1 | 15/02/19 - 20h05
Pei Fon / Portal TNH1

O CRB volta a campo neste sábado (16) para mais um difícil confronto longe de casa. A equipe alagoana vai encarar o ABC em Natal, pela Copa do Nordeste. O atacante Mailson comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Alvinegro no Frasqueirão, mas destacou o desejo do grupo em sair com um triunfo da capital potiguar.

“O ABC é sempre muito forte em sua casa, diante da sua torcida. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos com um triunfo. Vai ser um jogo difícil, equilibrado. O elenco sabe da importância deste compromisso e vai fazer de tudo para conquistar o triunfo. Estamos em uma ótima sequência e queremos manter isso por um longo tempo. O elenco tem se dedicado para continuar com a mesma intensidade sempre”, disse o jogador por meio da assessoria.

O próximo desafio do Galo é pela Copa do Nordeste. O Regatas enfrenta o ABC neste sábado (16), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela quarta rodada do Nordestão. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.