Futebol

Maílson fala em intensidade e equilíbrio para reverter vantagem: "É possível"

Redação TNH1 | 15/04/19 - 19h22
Divulgação / CRB

O CRB volta a campo no próximo domingo para decidir o título do Campeonato Alagoano 2019 com o CSA. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Galo precisa no mínimo devolver o placar para levar o confronto para os pênaltis. O atacante Maílson afirmou que é possível reverter a vantagem do rival e disse que o Regatas precisa de equilíbrio e intensidade.

“Temos uma missão muito difícil pela frente, que é tirar a vantagem que o CSA conquistou no primeiro jogo da final. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para alcançarmos a meta e para levantarmos o troféu do Campeonato Alagoano esse ano. O grupo está muito motivado para isso. Precisamos ter muita intensidade e equilíbrio durante os noventa minutos para levantarmos esse troféu do Campeonato Alagoano. É possível. Não podemos errar em momento algum. É jogar a vida em campo para conquistar o campeonato", disse o atacante por meio da assessoria.

Não há critério de gol qualificado na final do Alagoano. O Azulão conquistou a vantagem do empate para chegar ao bicampeonato. O Galo precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença no tempo normal para ser campeão. Caso vença por apenas 1 gol de diferença, o Regatas leva a decisão para os pênaltis. 

CRB e CSA decidem a taça do Campeonato Alagoano 2019 no próximo domingo (21), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió. O mando de campo desta vez será do Alvirrubro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes do Clássico das Multidões ao longo desta semana.