Alagoas

Maior orador espírita da atualidade, médium Divaldo Franco ministra palestra em Maceió

02/02/17 - 09h24

Reconhecido internacionalmente como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade, Divaldo Franco vem a Maceió para ministrar um de seus famosos minisseminários, “Seja feliz hoje”. O evento, que acontece no dia 06 de fevereiro às 19h30 no Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso, propõe reflexões e diretrizes para alcançar um pleno estado de felicidade, em consonância com o Evangelho de Jesus.

A palestra homônima ao livro psicografado pelo médium, de autoria espiritual de Joanna de Ângelis, promete abordar temas como acontecimentos imprevistos; a amizade; vivência saudável; mudança; proposta da vida; júbilos e êxitos; enfermidades; conflitos; exaltação de alegria e muitos outros que requerem análise e reflexão para, a partir daí, entendermos o conceito de felicidade e aplicá-lo em nosso e no benefício de todos com quem convivemos.

De acordo com a presidente da Federação Espírita do Estado de Alagoas, Marluce Ferreira, as expectativas são as melhores possíveis, já que o evento está sendo aguardado com ansiedade por todos os seguidores e simpatizantes da doutrina. 

Os convites para o evento já estão sendo vendidos no valor de R$ 50 na Federação Espírita do Estado de Alagoas. Informações: 3022 - 0325 ou contato@feeal.com.br.

Sobre Divaldo Franco

Divaldo Pereira Franco, 90 anos, é professor, médium, filantropo e orador espírita brasileiro. Conhecido como um verdadeiro "apóstolo do Espiritismo", com mais de cinquenta anos devotados à mediunidade e à caridade, e mais de sessenta como um importante orador espírita, Divaldo se dedica à causa espírita e à instituição Mansão do Caminho, em Salvador, na Bahia, onde ajuda cerca de seis mil pessoas e abriga mais de três mil, centenas delas registradas como filhos do médium. 

Os direitos autorais de seus mais de 250 livros psicografados, que já venderam mais de oito milhões de exemplares, foram doados em cartório para esta e outras instituições filantrópicas. Ainda que tenha uma alta produção e vendagem de livros psicografados e realize um grande trabalho filantrópico, é como conferencista e missionário do Espiritismo no exterior que ele é mais conhecido. Representado como peregrino ou o "Paulo de Tarso do Espiritismo", Divaldo já percorreu mais de 50 países divulgando a doutrina em palestras de ampla publicidade.

SERVIÇO:

“Seja feliz hoje”, com Divaldo Pereira Franco

06 de fevereiro de 2017, às 19:30

Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso

Convites: R$ 50,00, na Federação Espírita do Estado de Alagoas (feeal.org.br)

Informações: contato@feeal.com.br / 3022 - 0325