Alagoas

'Maior Réveillon All Inclusive do Brasil', Celebration comemora 16 anos em 12 horas de festa

Assessoria | 05/11/19 - 17h23
Divulgação

A 60 dias de 2020, os trabalhos para entregar a melhor edição do Réveillon Celebration seguem à todo vapor. O grande terreno de mais de 12 mil metros quadrados, divididos em cinco áreas distintas, reserva surpresas para o público.

Para a 16ª edição, que convida a todos a viverem como nunca a chegada de 2020, Sérgio Feitosa, CEO do evento, afirma que a expectativa é grande. "É um prazer poder reunir os turistas brasileiros, de fora, e os alagoanos numa festa inesquecível, aqui em Maceió, nossa casa. O Celebration já é conhecido nacionalmente pela excelência nos serviços e nas escolhas das atrações. Sempre nos desafiamos a entregar um evento melhor a cada ano".

Maceió é conhecida como a “Capital do Réveillon”, um título confirmado pelo Réveillon Celebration, onde o evento já registra clientes de todos os 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. O público estimado para a grande celebração é de 12 mil pessoas.

Além dos serviços de open bar e open food premium, que renderam ao Celebration o título de Maior Réveillon All Inclusive do Brasil, o grande diferencial da festa fica por conta de sua estrutura. Na beira-mar da Praia de Jacarecica, todos os ambientes nasceram do zero, pensados por um grupo de engenheiros e arquitetos, sempre respeitando o meio ambiente.

“Tudo foi pensado para oferecer o conforto que nossos clientes merecem. De um palco imponente, com grandes atrações do momento, até as praças de alimentação, banheiros e demais estruturas. As cartelas de bebidas e os cardápios dos buffets são outros dois grandes pontos fortes. Este ano teremos lagosta nos Lounges e Espaço Premium.” , explica Sérgio Feitosa.

No quesito atrações, o Line up desta edição traz grandes nomes nacionais. Gusttavo Lima, Bell Marques, Léo Santana, Márcia Fellipe e Pedro Sampaio comandam a festa.

Serviço

Os ingressos para o Réveillon Celebration e a Celebration Week 2020 estão à venda no site oficial do evento, o www.reveilloncelebration.com.br, em até 10x sem juros em todos os cartões. Há também a possibilidade de parcelamento em até 2x sem juros no boleto.

Os pontos de vendas físicos são Acesso Vip, Folia Brasil e Viva Alagoas.