Polícia

Mais de 10 kg de maconha são apreendidos pela PRF no Sertão; veja vídeo

TNH1 com Ascom PRF | 15/05/20 - 10h52
Reprodução

Um homem foi preso e dez quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa quinta-feira (14). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 85 da BR-423, no município de Delmiro Gouveia.

Segundo informações da assessoria da PRF, a equipe deu ordem de parada a um Fiat/Siena, de cor preta, placa de Maceió, com um ocupante. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor se mostrou apressado e nervoso.

Após consultas a sua identidade, os agentes decidiram fazer uma busca pelo veículo. Foi quando encontraram escondidos no assoalho do porta malas e na mala do carro 10 pacotes com substância análoga à maconha, totalizando 10 kg da droga.

Veja vídeo:

O homem de 40 anos confessou que havia recebido R$ 3 mil para pegar o entorpecente em Salgueiro/PE e entregar em Maceió. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Essa foi a terceira apreensão de drogas que a PRF fez em Alagoas nesta semana. A primeira se deu no domingo (10) quando policiais rodoviários federais apreenderam, também no Sertão do Estado, 8 kg de maconha. Já a segunda apreensão aconteceu na terça-feira (12) quando PRFs apreenderam 27 kg d Skank.