Polícia

Mais um vereador é assassinado em Batalha

15/12/17 - 21h48
Fotos: redes sociais

O clima de violência volta a imperar na cidade de Batalha. Pouco mais de um mês, um segundo vereador foi assassinado no município. Desta vez o vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, conhecido como Tony Pretinho, do PRP, foi morto a tiros na porta de casa. 

Segundo informações do site Correio Notícias, Tony teria sido alvejado com vários disparos de arma de fogo. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do vereador.

"Todo mundo pensava que era fogos porque parecia, foram tantos tiros", relatou uma jovem que reside próximo ao local do crime, em entrevista ao Correio.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do vereador, que é natural de Arapiraca.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Santana do Ipanema, esteve no local e realizou os primeiros procedimentos.

A autoria e motivação do homicídio são desconhecidas, mas o caso deverá ser investigado pelo delegado Rômulo Monteiro, titular da Delegacia Regional de Polícia (3ª-DRP), sediada no município.


CLIMA VIOLENTO

No dia 09 de novembro passado, o clima de terror tomou conta da cidade após a morte de Adelmo Rodrigues de Melo, presidente da Câmara de Vereadores de Batalha, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro.

Ainda não há ligação estabelecida entre os dois homicídios.