Gente Famosa

Maitê Proença garante que ficará nua com volta do Botafogo à Série A

11/11/15 - 17h53

Maitê Proença fala sobre a promessa que fez (Crédito: Reprodução)

Maitê Proença fala sobre a promessa que fez (Crédito: Reprodução)

A atriz Maitê Proença está feliz da vida. Botafoguense declara, ela publicou um vídeo em seu Facebook nesta quarta-feira (11) comemorando o retorno de seu clube do coração à Série A do Campeonato Brasileiro, após a vitória por 1 a 0 contra o Luverdense na divisão inferior.


Empolgada, Maitê garantiu que não esqueceu da promessa que fez durante o programa "Extra Ordinários", do qual participa no canal SporTV e onde disse no início do ano que ficaria nua caso o Botafogo subisse para a Série A. 

"Sobre a promessa, ela está sendo preparada para o último dia, lá para o final da rodada. Então, vamos aguardar", bradou ela. O Campeonato Brasileiro da Série B chega ao fim no dia 28 de novembro.


Ainda no vídeo, Maitê fez uma homenagem aos seus ídolos do passado, citando nomes como Jairzinho, Garrincha e Túlio Maravilha. "Pronto. Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Viva os nossos craques históricos. Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. Viva os nossos craques de agora e Dá-lhe Glorioso", gritou.


Desde que fez a promessa no "Extra Ordinários", Maitê Proença é alvo de brincadeiras e de torcida para que fique nua. Até famosos entraram na campanha, como Alexandre Pato, Kaká e Gustavo Kuerten.


"Fico pelada, fico peladíssima. Vou vir só com uma coleira escrito Botafogo", bradou a atriz na época.


Confira o vídeo postado nesta quarta: