Gente Famosa

Maitê Proença promete ficar nua no "Extra Ordinários" deste domingo

28/11/15 - 14h06

Maitê Proença deve cumprir a promessa que fez hoje (Crédito: Reprodução)

Maitê Proença deve cumprir a promessa que fez hoje (Crédito: Reprodução)

Depois de muita expectativa, finalmente a atriz Maite Proença irá cumprir sua promessa e ficará nua para celebrar o acesso do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro. O ato irá acontecer no "Extra Ordinários" deste domingo (29).


Em maio, Maitê Proença afirmou que se o time alvinegro carioca subisse de divisão, ela ficaria nua no programa. Internautas não esqueceram da promessa, e em outubro, quando o Botafogo subiu, todos cobraram a atriz. Maitê, então, disse que iria cumprir a promessa ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro. 

A repercussão foi alta e, empolgado, o SporTV decidiu dar um esquema interessante para mostrar a atriz nua na TV paga. O canal campeão deu toda a liberdade para ela fazer a nudez do jeito que necessitasse. Maitê acabou escolhendo Mauro Fonseca Pinheiro Júnior para fazer a fotografia e a diretora de cena Daniela Braga, sobrinha de Sonia Braga, que trabalhou nas séries "A Grande Família" e "Tapas & Beijos".  


No sábado (28), Maitê vai acompanhar o último jogo do Botafogo na Série B, contra o América-MG, e existe a possibilidade dela já ficar nua no campo, em uma surpresa envolvendo os jogadores do clube do Rio de Janeiro.


No entanto, todo o trabalho será mostrado na edição deste domingo do programa comandado por ela, Xico Sá, Felipe Andreolli e Eduardo Bueno a partir das 22h, no SporTV, disponível em todas as operadoras de TV paga do Brasil.