Gente Famosa

Maju Coutinho ganha festa armada por Taís Araújo e "canja" de Caetano Veloso

Na Telinha | 12/08/19 - 16h27
Reprodução/Instagram

Em ascensão na Globo, Maria Júlia Coutinho, a Maju, completou 41 anos no último sábado (10) e ganhou uma festa de Taís Araújo, no Rio.

O encontro reuniu várias amigas da jornalista, como a cantora Paula Lima e as apresentadoras Christiane Pelajo e Aline Midlej. A noite contou ainda com uma canja de Caetano Veloso.

Em dado momento, todos os convidados se reuniram para uma foto, mas acabaram se deparando com o registro sendo feito em vídeo, gerando gargalhadas gerais. Várias pessoas compartilharam o momento em suas redes sociais.

Maju Coutinho vinha substituindo Poliana Abritto no "Fantástico", função que se despediu ontem. Agora, ela sai de férias e na volta, assumirá o "Jornal Hoje" de maneira fixa.

Na última sexta-feira (09), a Globo anunciou uma dança de cadeiras no jornalismo. Após a polêmica demissão de Dony De Nuccio, Sandra Annenberg assumirá o "Globo Repórter" ao lado de Glória Maria, com a aposentadoria de Sérgio Chapelin.

Assim, Maju ficará com o "JH" sozinha. As mudanças passam a valer a partir do final de setembro.

Maju Coutinho

Desde que entrou no ar na Globo, como garota do tempo, Maria Júlia Coutinho já começou a chamar a atenção do público. Em vista de tamanho carisma em frente às câmeras, ganhou a oportunidade de entrar no rodízio do "Jornal Hoje" aos sábados, onde foi muito elogiada. Pouco depois, tornou-se a primeira mulher negra a apresentar o "Jornal Nacional", também aos sábados.

Já mais recentemente, conseguiu uma vaga no "Fantástico", substituindo Poliana Abritta em suas férias. E agora chegou a sua maior oportunidade, que é de comandar fixamente um dos principais produtos do jornalismo da Globo.