Gente Famosa

Mara Maravilha usa veganismo para voltar a atacar Xuxa: “Máscaras caem”

Portal Overtube | 16/11/21 - 16h31
Reprodução

Os ânimos entre as apresentadoras Mara Maravilha e Xuxa Meneghel, ao que tudo indica, não vão se acalmar tão cedo. Depois de trocas de farpas na semana passada, o desentendimento acaba de ganhar um novo capítulo. Tudo aconteceu depois que a eterna rainha dos baixinhos se viu envolvida em uma nova polêmica durante o final de semana. Ela publicou fotos de um editorial para a revista Vogue e acabou sendo criticada por um detalhe.

Alguns internautas mais atentos notaram que Xuxa, que se declara vegana e totalmente à favor das causas dos animais, surge em um dos cliques usando uma luva de uma grife famosa. A peça original é feita com o couro de animais.

Deboche de Mara Maravilha

Sem perder tempo, Mara Maravilha decidiu usar sua conta oficial no Instagram para debochar de Xuxa Meneghel. Ela publicou um vídeo em que surge dançando na beira da piscina com um pássaro nas mãos. Na legenda, a contratada do SBT manda indiretas à ex-amiga.

“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas “O diabo veste Prada” couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram”, escreveu.

Deixando ainda mais claro que se trata de uma mensagem para Xuxa, Maravilha marcou vários perfis da revista Vogue na rede social. Os fãs se dividiram na caixa de comentários e alguns afirmaram que ela tem inveja de Xuxa.