Gente Famosa

Maraisa escreve carta aberta a Marília Mendonça: 'Juntas até o infinito'

Folhapress | 28/11/21 - 16h00
Divulgação

Maraisa, 33, abriu o coração em uma longa carta aberta direcionada à cantora Marília Mendonça (1995-2021), que morreu vítima de um acidente aéreo. Na mensagem, a sertaneja que faz dupla com a irmã gêmea Maiara falou do sucesso das músicas que gravaram juntas para o projeto "Patroas" e da grande saudade que sente da amiga.

"Mas eu focava apenas na sua vontade, no seu desejo de que desse tudo certo e, logo concluí: 'Não acabou... Juntas até o infinito!'. E o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! E o seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado pra cada canto desse Brasil e até do mundo", prometeu Maraisa, falando que ainda não se confroma com a perda de Marília.

"Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso!", afirmou ela. "Existe uma força maior que é Deus, e Ele sabe de todas as coisas! Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui", disse ela, que encerra o texto postado no Instagram nesta sexta-feira (26) de forma carinhosa.

"Tudo que eu faço, penso: "A Marília gostava desse jeito!" ou "Isso aqui é a cara da Marília!". Sinto muito, muito a sua falta! Mas, o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga?! Te amo pra sempre", concluiu Maraisa, postando também um vídeo com alguns momentos da dupla na companhia da Rainha da Sofrência.

TRAGÉDIA - Uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, Marília morreu aos 26 anos na tarde desta do dia 5 de novembro. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais em nota enviada à imprensa.

A cantora foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.

A queda ocorreu por volta das 15h. A princípio, não se sabia se era a cantora quem estava a bordo da aeronave. Foi a semelhança do bimotor visto num vídeo que ela tinha compartilhado no Instagram duas horas antes que despertou a dúvida. Em tom cômico, a publicação mostrava a artista embarcando e se alimentando.

Além de Marília também morreram no acidente aéreo: Abicieli Dias, tio e assessor da cantora, o produtor musical, Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.