Futebol

Marcão e Thauan são relacionados para decisão do ASA com o Itabaiana

Redação TNH1 | 21/06/19 - 19h43
Divulgação / ASA

O elenco do ASA treinou na tarde desta sexta-feira (21), no Estádio João Hora, campo do Sergipe, em Aracaju, com as presenças do goleiro Marcão e do atacante Thauan. Ambos estão com os demais atletas relacionados pelo técnico Nêdo Xavier. 

Artilheiro do Fantasma no Campeonato Brasileiro, Thauan ficou de fora no jogo de ida com o Itabaiana após se auto-medicar. Já o goleiro Marcão se recupera de lesão. A provável formação do Alvinegro tem João Ricardo (Marcão); Marcelo, Salazar, Walter e Foguinho; Paulinho, Júnior e André Beleza; Dinda, Édipo (Thauan) e Alef Manga.

Após vencer o Itabaiana por 2 a 0 no jogo de ida em Arapiraca, o ASA abriu vantagem no mata-mata com o Itabaiana. O time alagoano pode perder por até um gol de diferença que avança para a terceira fase. O duelo entre Itabaiana e ASA será neste sábado (22), às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe. 

Logística

De acordo com o supervisor de Futebol do ASA, Aníbal Lucas, a equipe vai dormir na capital sergipana e só viajará para Itabaiana no final da tarde deste sábado (22). A distância de Aracaju para Itabaiana é de 54 km.

Vinte atletas foram relacionados pelo técnico do ASA e estão preparados para enfrentar o Itabaiana no segundo jogo da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.