Marcelo Rubens Paiva se irrita com Ana Furtado; entenda

Publicado em 05/03/2025, às 09h13
Reprodução
Reprodução

Por UOL

Marcelo Rubens Paiva, autor responsável pelo livro "Ainda Estou Aqui", no qual o filme homônimo foi baseado, se revoltou com comentário de Ana Furtado durante a transmissão do Oscar 2025.

O que aconteceu

A apresentadora entrevistava Selton Mello no tapete vermelho do evento, quando o ator falou sobre a importância do cinema brasileiro. "Os olhos para o cinema brasileiro. Todo mundo agora interessado no nosso cinema, querendo ver o que mais a gente tem. A gente tem muito para oferecer. Esse filme já é vitorioso. Se a gente ganhar o Oscar, maravilhoso. Não ganhou Oscar? Maravilhoso", disse o intérprete de Rubens Paiva no filme.

"Chupa, Argentina!", disse Ana Furtado, em resposta a Mello. "Vamos ver, vamos ver", comentou o ator, desconversando sobre o assunto.

Marcelo Rubens Paiva usou o X (ex-Twitter) para falar sobre o comentário. "Totalmente sem noção. Desnecessário. Nada a ver. Ela ignora nossas parcerias e admiração mútua. Desconsiderem… Viva o cinema argentino", escreveu.

Vale lembrar que a Argentina é o país latino-americano com mais Oscars. A nação já levou dois prêmios para casa, um por "Segredo dos Seus Olhos" em 2010 e a outra por "A História Oficial" em 1986. O país é o segundo com mais indicações, são oito, ficando atrás do México, com nove.

Gostou? Compartilhe