Futebol

Mardden cita motivação do CRB para decisão com Juazeirense na Pré-Copa do Nordeste

Redação TNH1 | 13/05/19 - 19h48
Divulgação / Ascom CRB

Nesta terça-feira, em casa, o CRB recebe a Juazeirense pela segunda partida da Pré-Copa do Nordeste. Precisando de um triunfo simples para se garantir na competição em 2020, o elenco alvirrubro sabe da importância do confronto. Para o goleiro Edson Mardden, o jogo vale muito para o Galo.

“Essa partida vale muito para o clube. Temos que nos dedicar ao máximo durante os noventa minutos para vencermos. O grupo sabe da importância do confronto para o CRB. Lutaremos muito para que a equipe saia deste confronto com um triunfo e a vaga garantida na Copa do Nordeste”, disse o goleiro por meio da assessoria.

“Estou muito feliz com o ano que tenho feito com a camisa do CRB. É consequência de um trabalho forte que venho realizando desde a pré-temporada. Vou lutar muito para manter esse ritmo até o fim do ano para ajudar o CRB a conquistar seus objetivos em 2019".


Após o empate sem gols no jogo de ida, o Galo precisa de uma vitória simples para garantir vaga na fase de grupos do Nordestão do ano que vem. Caso a partida termine empatada, a decisão será nos pênaltis. O Juazeirense também joga por uma vitória simples para se classificar.