Futebol

Mardden comenta sobre recuperação de lesão e momento do CRB na Série B

Redação TNH1 | 18/09/19 - 19h36
Divulgação / CRB

O goleiro Edson Mardden se recupera de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e espera voltar em breve aos jogos oficiais. O jogador do CRB comentou sobre a recuperação e falou do momento que vive o clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Felizmente tudo deu certo em minha recuperação. Estou muito feliz por fazer trabalhos em campo. Agora é recuperar o tempo perdido para ajudar o grupo nesta sequência da temporada. Estou muito focado nisso agora. Vou lutar muito para fazer uma grande reta final de 2019 com o CRB. Temos tudo para evoluir nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para manter o CRB sempre no bloco da frente da tabela de classificação da Série B. O momento é de muito trabalho e intensidade", disse o arqueiro por meio da assessoria.

Com a saída do goleiro, Fernando Henrique assumiu a vaga, mas depois também se lesionou, dando espaço para o jovem Vinícius, que tem sido utilizado por Marcelo Chamusca no time titular.

O CRB segue no encalço do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, tem mais um confronto direto na próxima rodada e encara o Coritiba no sábado (21), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Galo tem 33 pontos, perdeu duas posições com o início da 23ª rodada, ficando em sétimo lugar, mas tem chance de entrar no G-4 caso vença o Coxa.