Futebol

Mardden comenta sobre tratamento de lesão no joelho: 'Não adianta ter pressa'

Redação TNH1 | 03/09/19 - 20h02
Divulgação / CRB

Em recuperação no tratamento de uma lesão no joelho, o goleiro Edson Mardden comentou sobre a evolução do dia a dia e falou sobre a expectativa de retornar aos gramados.

“Estou me dedicando muito para voltar bem. Não adianta ter pressa agora. Tenho trabalhado forte no dia a dia para voltar com tudo e pronto para ajudar o grupo. Vou manter esse ritmo no tratamento para retornar ainda melhor. A expectativa para isso é a melhor possível. Estou muito feliz com a minha recuperação", disse o goleiro por meio da assessoria.

Com a saída do goleiro, Fernando Henrique assumiu a vaga, mas depois também se lesionou, dando espaço para o jovem Vinícius. Acompanhando o bom desempenho dos companheiros no Campeonato Brasileiro, o arqueiro demonstrou torcida por uma sequência positiva no returno da competição.

"Estou torcendo muito para que o grupo evolua nesta sequência da Série B. Temos totais condições disso pelo elenco que o CRB tem hoje. Vamos lutar muito para fazer um grande segundo semestre esse ano".

Após vencer o Londrina e conquistar a sexta vitória fora de casa, o Alvirrubro somou 30 pontos e pulou para a sexta colocação, encurtando a distância em relação ao G-4 para apenas 2 pontos. O CRB se prepara para enfrentar o Paraná nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, no confronto válido pela 21ª rodada da Segundona.