Futebol

Mardden destaca duelo com o Confiança: "Vamos para mais uma decisão"

Redação TNH1 | 21/03/19 - 19h43
Divulgação / CRB

O CRB volta a campo neste sábado (23) para encarar o Confiança, fora de casa, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. De olho neste difícil confronto, o goleiro Edson Mardden comentou a expectativa do grupo em lutar pela primeira vitória e tentar encaminhar a classificação na competição regional. 

“Vamos para mais uma decisão na temporada e temos que estar preparados para fazer um grande jogo. Enfrentaremos uma equipe difícil, que sempre é muito forte em sua casa. Temos que procurar impor nosso ritmo de jogo para sairmos com um triunfo e a vaga encaminhada para as finais da Copa do Nordeste”, disse o goleiro por meio da assessoria.

Mardden projetou ainda a evolução do time na sequência da temporada.

“Temos tudo para evoluir na temporada. Só depende da gente. Estamos trabalhando muito para que isso seja possível nas próximas semanas. O grupo vem se dedicando ao máximo para crescer de produção na sequência da temporada".

CRB e Confiança jogam neste sábado (23), às 18h, no Estádio Batistão, em Aracaju, no jogo válido pela sétima rodada do Nordestão. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.