Futebol

Mardden destaca importância da intertemporada: 'Recuperarmos partes física e tática'

Redação TNH1 | 18/06/19 - 20h50
Divulgação / CRB

O CRB só retorna aos gramados para jogos oficiais em julho, após a Copa América no Brasil, mas a volta aos treinos começou nesta terça-feira (18). Um dos destaques do Galo no início da Série B, o goleiro Edson Mardden comentou que o elenco precisava desta parada para recuperar a parte física e aprimorar as orientações do técnico Marcelo Chamusca.

“Esse período sem jogos será muito importante para todos no elenco. Estávamos precisando dessa parada para recuperarmos a parte física e para evoluirmos a parte tática. Essas próximas semanas serão de muito trabalho e empenho de todos para que o retorno à Série B seja o melhor possível para o clube”, disse o goleiro por meio da assessoria.

“Nossa meta, sem dúvida, é entrar no G4 assim que a Série B retornar para não sair mais dele. O grupo teve uma evolução e vem mostrando que pode chegar longe na competição. Só depende da gente. Vamos procurar fazer uma boa sequência assim que o campeonato voltar para ganharmos confiança na competição", completou.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda não divulgou a tabela detalhada das próximas rodadas, mas a expectativa é que a Série B do Campeonato Brasileiro retorno no fim de semana do dia 13 de julho. Com 10 pontos, o CRB ocupa a 11ª posição na tabela. Após a parada para a Copa América, o Regatas volta a campo para enfrentar o Guarani no Rei Pelé, pela nona rodada da Segundona.