Futebol

Mardden pede atenção contra o Operário fora de casa: 'Equipe difícil'

Redação TNH1 | 15/07/19 - 18h54
Divulgação / CRB

Embalado pela vitória em casa sobre o Guarani, o CRB se reapresentou nesta segunda-feira (15) e iniciou os treinamentos para encarar o Operário na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Edson Mardden pediu atenção ao Galo e comentou sobre a dificuldade de jogar contra o adversário em solo paranaense. 

"Vamos enfrentar uma equipe difícil, que sempre faz bons jogos em sua casa. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá somando pontos. Queremos vencer o confronto para embalarmos na Série B", disse o arqueiro por meio da assessoria. 

Após vencer o Guarani, o Regatas chegou aos 13 pontos e assumiu a 9ª colocação. O duelo com o Operário será neste sábado (20), às 19h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada da Série B. 

“Estamos encarando jogo a jogo. Não podemos ter ansiedade agora, pois isso pode atrapalhar. O campeonato ainda está muito equilibrado e tudo pode acontecer nele. Vamos focando rodada a rodada. O grupo está muito ciente do que precisa fazer nos próximos meses", concluiu Mardden.