Televisão

Mari e Matheus tiram prêmio de Déborah no Power Couple e ela se irrita

Observatório da TV | 17/05/21 - 09h19
Reprodução

As tretas começaram a ficar mais intensas na casa do Power Couple! Durante prova, Déborah e Bruno perderam a oportunidade de levarem uma moto para casa pois, Matheus Yurley e Mari miraram nos dois e assim pegaram o prêmio que já estava quase garantido.

A polêmica ruiva disse ao amigo JP Mantovani que: “Eu e o Bruno que estamos na mira. Eu não entendi porque sempre pegam a gente. Agente vai ter que formar uma equipe, uma muralha”. Vale lembrar que Medrado já revelou que o casal está na mira dela e de Claytão.

A esposa de JP, Li Martins comentou com a colega: “Não fica levando essas coisas para o pessoal“, mas para Déborah, é algo complicado não tentar pensar nisso afinal: “Tô chateada porque eles tiraram a moto da gente. Vou falar que não (fiquei chateada)?”.

O jogo que valia a moto consistia em jogar alvos nas imagens dos outros casais. Já o casal Claytão e Medrado não participaram, mas tiveram uma importante tarefa: distribuir os prêmios para os outros casais do Power Couple. Nesses envelopes, Mari e Matheus puderam escolher um prêmio e pegaram a moto.