Gente Famosa

Mariana Ximenes fala sobre maternidade: “Sempre quis”

Observatório dos Famosos | 16/07/19 - 17h43 - Atualizado em 16/07/19 - 22h13
Instagram

No final de junho, a atriz Mariana Ximenes deu uma entrevista ao canal do Youtube de Naná Karabachian, e contou algumas coisas da sua vida pessoal. Aos 38 anos, a famosa ainda sonha em ser mãe.

“Eu tento ser uma pessoa corajosa. Mas tem um monte de coisa, né? Vou falar de uma particularidade aqui. Eu sempre quis ser mãe. E talvez eu nunca tenha tido coragem. Ou porque talvez eu nunca tenha encontrado alguém ou um parceiro certo“, disparou.

“E as coisas acontecem quando tem que acontecer. Então, eu estou aberta para isso, eu sou corajosa pra isso. Mas ainda não chegou o momento. Mas é uma coisa que ao longo dessas possibilidades em que eu poderia ser mãe, eu não fui. Não sei se por falta de coragem”, disse ainda. Além do tema maternidade, ela ainda falou sobre a situação política do Brasil. “Tenho fé em quase tudo. Muita. Queria ter mais fé na política, na Justiça do nosso país, porque isso está um quadro alarmante. Tá bem difícil esse nosso momento. Mas andar como fé eu vou que a fé não costuma falhar“, finalizou.

A saber, a famosa participou do programa da Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, e falou sobre sua personagem na minissérie ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’. “Foi uma criação do Ricardo Linhares [que adaptou a obra], que é um autor maravilhoso. Criou uma Adalgisa preciosa. Ela é como borbulhas de champanhe”, disse ela, que sempre é bastante elogiada pelos fãs, nas redes, com as selfies que publica.

"