Gente Famosa

Marido de Ana Hickmann fala sobre tentativa de assassinato

22/05/16 - 10h39

Depois de quase ser baleada na tarde deste sábado (21), a apresentadora da Record, Ana Hickmann, passa bem. Um homem, chamado Rodrigo Augusto de Pádua, atirou duas vezes contra a apresentadora. A sua assessora ficou ferida e foi socorrida, mas ela não sofreu lesão física. O rapaz foi morto.

O marido da apresentadora não estava em Juiz de Fora. Assim que ficou sabendo do que aconteceu com sua esposa, irmão e cunhada, Alexandre Corrêa saiu de São Paulo e foi para a capital mineira.

Alexandre esteve no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil e depois deu entrevista. Emocionado, disse que só um especialista pode falar sobre o estado real de Ana Hickmann. Ele também contou que tudo o que mais quer é ir para casa. Quer que sua cunhada saia do hospital para que eles possam sair da cidade e voltar para sua casa em São Paulo.

O marido da apresentadora também contou que Ana Hickmann tem mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais e seria impossível notar as mensagens de Rodrigo. A apresentadora também foi vista saindo da delegacia, mas não quis falar.

Entenda o caso

Na tarde deste sábado (21), Rodrigo Augusto de Pádua rendeu o cunhado de Ana Hickmann no corredor de um hotel em Belo Horizonte – MG. O homem, que estava hospedado no mesmo hotel que a apresentadora, estava armado e forçou a entrada no quarto em que ela estava com sua assessora.

Segundo as vítimas, Rodrigo teria falado frases sem sentido e, em seguida, atirado duas vezes. A assessora ficou ferida, foi hospitalizada, mas está se recuperando. Ana Hickmann não foi atingida.

Após os tiros, as duas saíram correndo do quarto e o cunhado da apresentadora lutou com o atirador, que acabou morto.

O irmão de Rodrigo foi para a capital mineira para reconhecer o corpo. Abalado e emocionado, deu entrevista para a imprensa falando que o irmão era carinhoso, amoroso e caseiro. Segundo ele, o rapaz só saía para ir para a academia.

Ele também contou que recentemente Rodrigo Augusto de Pádua vendeu suas coisas e que saiu de Juiz de Fora, cidade em que moram, falando que iria para Belo Horizonte conhecer a cidade.

Segundo ele, a família só sabia que ele era fã de Ana Hickmann porque descobriu em seu Instagram, lugar em que Rodrigo postava mensagens de amor para a apresentadora.