Brasil

Marido de Carol Bittencourt deve receber perdão judicial após ser indiciado

O Fuxico | 07/05/19 - 17h03
Reprodução/Instagram

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, acabou sendo indiciado, pela morte da modelo, que caiu de uma embarcação, durante um passeio pelo litoral de São Paulo. Segundo o jornal Extra, o empresário, contudo, deve receber perdão judicial, que acontece quando existe a compreensão de que a consequência da infração atingiu, de forma tão grave, o autor, que a pena se torna desnecessária.

“Uma vez que existam elementos suficientes, o promotor é obrigado a oferecer a denúncia. Nesse caso, houve indícios e ainda a materialidade do crime, o óbito de Caroline. Depois disso, o juiz vai receber essa denúncia e haverá um processo. Apenas ao final desse processo, mesmo se o autor for condenado, é possível que ele não cumpra pena, aplicando o princípio do perdão judicial”, chegou a explicar o advogado Fábio Manoel, em entrevista para o conhecido jornal.

Já em conversa com a equipe de reportagem do programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão na RedeTV!, o delegado Vanderlei Pagliarini, responsável pelo inquérito, chegou a afirmar que as investigações de tal caso podem ser concluídas em até 30 dias.