Brasil

Marido de Caroline Bittencourt chega a velório com terno usado em casamento em AL

TV Foco | 01/05/19 - 09h32
Reprodução Instagram

Caroline Bittencourt teve seu velório realizado nesta terça-feira (30), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A despedida da modelo, foi marcada por muita emoção, sobretudo para Jorge Sestini, que estava casado com a famosa há apenas três meses.

De acordo com o Leo Dias, do SBT, o empresário foi o último a deixar a cerimônia, extremamente abalado. Cerca de 50 pessoas entre família e amigos próximos compareceram ao local, que teve uma missa.

Segundo o Jornal O Dia, ao prestar sua homenagem, durante a cerimônia de cremação do corpo de Carol, o empresário chegou vestindo o terno usado por ele no casamento com Carol. A recente união aconteceu em janeiro deste ano, em uma praia de São Miguel dos Milagres.

A filha da Caroline Bittencourt, Isabelle, deixou o local com o rosto coberto e a família não permitiu que a imprensa se aproximasse do Cemitério. Carolina estava casada com Jorge desde janeiro e eles nem tiveram a chance de aproveitar a lua de mel, já que ela teve diversos compromissos profissionais que impossibilitaram o momentos a dois.

Vários profissionais da imprensa estavam mais do que dispostos a conseguirem um registro da despedida da modelo. Durante o exame que foi feito no IML, muitos fotógrafos estiveram presentes no velório e conseguiram registrar imagens de quando o corpo da modelo ainda estava deixando o local.

O corpo de Carolina foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai da modelo, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião, de acordo com informações da revista Quem.