Gente Famosa

Marido de Simone reage a boato de paixão de Simaria por ele: 'Nada mais me espanta'

O Dia | 08/08/22 - 14h27
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ser apontado como pivô da crise entre Simone e Simaria, Kaká Diniz decidiu colocar um ponto final nos boatos envolvendo sua família. O empresário usou o Instagram, neste domingo, para reagir ao comentário feito por um perfil de fofocas de que ele teria um suposto envolvimento amoroso com a irmã de sua esposa. Kaká, então, postou uma foto ao lado de Simone e os dois filhos do casal, Henry e Zaya, afirmou que não se espanta mais com nada que lê e fez algumas reflexões. 

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem 'acha que tem voz' nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz", escreveu ele. 

Vale lembrar que há pouco mais de um mês, Simaria anunciou a pausa na carreira, deixando a irmã sozinha com a responsabilidade de cumprir a agenda da dupla. Recentemente, a cantora ainda deixou de seguir Simone e o perfil profissional. As irmãs também tiraram as iniciais da dupla de seus perfis nas redes sociais, mas as contas profissionais seguem ativas.

Entenda o caso - Um vídeo publicado por um perfil de celebridades sobre os desentendimentos de Simone e Simaria está dando o que falar. É que Thiago Sodré, dono da página, acredita que o afastamento entre as irmãs é devido a uma traição. Segundo ele, Simaria teria se apaixonado por Kaká Diniz, marido de Simone. 

“Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa. Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando puta da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”, opinou Thiago.