Gente Famosa

Marília Mendonça visita fã de 74 anos em lar para idosos e emociona

Só notícia boa | 19/06/19 - 13h13
Reprodução instagram

A visita da cantora Marília Mendonça a um idoso de 74 anos, que vive em uma casa de repouso, emocionou a artista e os fãs nas redes sociais.

Marília compartilhou os momentos em que esteve com seu Paulo, que mora em um lar para idosos em Americana, no interior de São Paulo. Ela descobriu que além de fã do trabalho dela, seu Paulo guarda uma foto da cantora do guarda-roupa.

“Pessoal, hoje tive o prazer de fazer uma visita ao sr. Paulo no Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Americana. O sr. Paulo é um dos moradores do lar e super fã do meu trabalho, não tem mais ninguém da família e guarda uma foto minha no guarda-roupa”, escreveu a cantora.

Vídeos

Ela descobriu seu Paulo depois de vídeos dele que recebeu pelas redes sociais. “Há mais ou menos um mês, comecei a receber vídeos de um velhinho que mora em um lar de idosos. Fiquei muito comovida, porque ele é meu fã”, afirmou a artista.

Nos stories, a cantora compartilhou os momentos que teve com o idoso e pediu a ajuda das pessoas para o local.

A visita foi na última sexta (14) e Marilia Mendonça ficou comovida com o trabalho realizado pela equipe.

“Gostaria de usar esse espaço pra pedir a colaboração de quem puder, no que puder, pra esse trabalho tão lindo deles… no vídeo, seguem alguns exemplos de doação, mas eles precisam de tudo”, disse.