Gente Famosa

Marrone passa por cirurgia de urgência; dupla tem show agendado em Maceió

Gabriel Amorim* | 18/06/24 - 08h46
Sertanejo vai precisar se afastar dos palcos | Crédito: Érico Andrade / g1

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, precisou passar por uma procedimento de urgência em um hospital de Goiânia na noite dessa segunda-feira (17). 

A equipe do sertanejo informou que o cantor descobriu um glaucoma na vista e precisou passar por uma cirurgia nos olhos. De acordo com o Ministério da Saúde, a doença não tem cura e é provocada pelo aumento da pressão interna do olho e alteração irregular no fluxo sanguíneo.

Show e afastamento - O Hospital de Olhos (CBCO) informou que Marrone está bem, mas que vai precisar se afastar dos palcos por 15 dias. Posteriormente, ele deve passar por uma nova avaliação.

A assessoria da dupla informou que nenhum show será cancelado. Bruno irá assumir sozinho a agenda enquanto Marrone estará afastado.

Um dos shows dos sertanejos no período irá acontecer no São João Massayó, no dia 27 de junho, no Jaraguá.

Problemas de saúde - Não faz muito tempo que Marrone teve outro problema de saúde. Em dezembro, Marrone precisou se afastar devido a “um problema urinário” e os shows seguiram normalmente com Bruno.

“Em virtude de um problema urinário o cantor Marrone estará ausente nas apresentações abaixo. A agenda segue sendo cumprida somente com seu parceiro Bruno”, informou a nota.

*Estagiário sob supervisão