A dinâmica de A Fazenda 18 gerou tensões entre os peões, especialmente durante uma discussão acalorada entre Mayk Leão, Darlin Ferrattry e Ariela Carasso, onde acusações de deslealdade foram trocadas. O clima ficou ainda mais tenso quando Mayk exigiu uma retratação de Ariela sobre suas declarações.
Darlin acusou Ariela de mentir e exigiu um pedido de desculpas ao vivo, enquanto Ariela tentou esclarecer a situação, mas foi considerada ingrata por não reconhecer a ajuda que recebeu de Darlin. A conversa se tornou caótica, com os três se interrompendo e sem chegar a um consenso.
Mayk tentou mediar a situação, alertando sobre a necessidade de entender que nem tudo é um jogo, mas a discussão não resultou em resolução. A Fazenda 18 continua com exibições diárias, mantendo o público atento às interações entre os participantes.
Além de muito chá, a dinâmica de apontamentos de A Fazenda 18 serviu intrigas de sobra para os peões. Na volta para a sede, eles aproveitaram para colocar alguns pingos nos is e rolou um papo aquecido entre Mayk Leão, Darlin Ferrattry e Ariela Carasso.
LEIA TAMBÉM
No programa ao vivo, Ariela disparou que Mayk não considerava mais Darlin como aliada. O influenciador exigiu uma retratação da ex-amiga sobre o assunto e os três bateram boca; se liga!
Com os ânimos à flor da pele, Darlin já começou disparando: “Você mentiu para o Brasil”. Após relembrar detalhes do momento em que supostamente ouviu o influenciador falar isso, Ariela desabafou: “Me desculpa, eu entendi errado”.
O influenciador aceitou o perdão dela, mas Darlin não se satisfez: “Esse ‘desculpa’ agora está no RecordPlus, a gente quer no ao vivo”. Ariela observou que a conversa passaria no programa, mas mesmo assim iria tentar abordar o assunto em outro momento para o Brasil ouvir.
A mãe da cantora Lexa relembrou que protegeu a ex-aliada quando ela recebeu água na cara, e Ariela mandou a real sobre a cobrança: “Fala como se tivesse feito isso esperando algo em retorno”. Ela foi considerada ingrata pelos dois.
Relembrando a antiga aliança, Mayk aconselhou: “Você tem que entender que nem tudo é jogo aqui. Você e Maíra [Charken] ficam 24 horas nessa, foi o motivo de eu sair de lá. Você quer alguém do seu lado igual a ela, aplaudindo suas palhaçadas”.
Quando ela tentou argumentar sobre, Darlin a acusou de estar tentando virar o jogo e os três começaram a falar por cima um do outro. O papo não levou a lugar nenhum, mas Mayk deu o ultimato: “Não sou seu embate, só não concordo com suas atitudes”.
Fique ligado! A Fazenda 18 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
LEIA MAIS
+Lidas