Futebol

Mazola esboça provável time que entra em campo contra o Goiás

Com dois desfalques, Galo enfrenta o Esmeraldino na noite deste sábado

01/07/16 - 19h38
Ascom CRB

Em duelo de extremos, o CRB recebe o Goiás na noite deste sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série B. Na 4ª posição do torneio, o Galo tem pela frente uma equipe que não perde há quatro partidas, porém, ocupa a preocupante 16ª colocação do campeonato, um lugar acima do primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Com duas ausências na equipe titular, o técnico Mazola Júnior não deve fazer nenhuma surpresa. Na zaga, Flávio Boaventura foi punido com o terceiro cartão amarelo na última rodada, e com isso, Diego Jussani pode formar dupla com Adalberto na defesa regatiana. Matheus Galdezani também cumpre suspensão automática e abre espaço para o retorno de Somália no meio-campo do time principal.

O CRB deve entrar no gramado com a seguinte formação: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Adalberto e Diego; Olívio, Somália, Gérson Magrão, Luidy e Wellinton Júnior; Zé Carlos.

Com três vitórias em casa, o Galo encara o Esmeraldino com a possibilidade de assumir a vice-liderança da Série B. Para isso acontecer, o alvirrubro precisa de mais um triunfo em Maceió e torcer por uma combinação de resultados. Um empate ou uma derrota pode fazer a equipe regatiana perder posições. Já o Goiás pode entrar na “zona da degola” se não obtiver o resultado positivo.