Futebol

Mazola Júnior anuncia renovação e permanece como técnico do CRB para 2016

14/11/15 - 15h20

Mazola Júnior renova com o CRB e permanece para 2016. Foto: TNH1Mazola Júnior renova com o CRB e permanece para 2016. Foto: TNH1

Mazola Júnior renova com o CRB e permanece para 2016. Foto: TNH1

Um dos principais responsáveis pela boa campanha do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Mazola Júnior anunciou neste sábado (14) que permanece no alvirrubro para a temporada de 2016.

Segundo o comandante, o acerto aconteceu nesta semana. "Há uma simbiose muito boa entre a comissão técnica e a diretoria. Estou muito feliz no clube, minha família está toda em Maceió e quero fazer parte dessa reestruturação que o CRB está fazendo", disse Mazola Júnior em entrevista à Rádio Jornal do Commercio, de Recife, e acompanhada pelo TNH1.

O treinador do CRB chegou em junho deste ano no Galo, quando assumiu o time no lugar de Alexandre Barroso. Segundo os dados encontrados pelo TNH1, Mazola Júnior comandou 29 jogos a frente da equipe alagoana, todos pela Série B. Foram 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas.

Quanto aos jogadores, com exceção dos atletas da base, o CRB já renovou pelo menos com um: o goleiro Juliano. Já o volante Olívio já tinha contrato com o Galo até o final do ano que vem. Entre outros atletas, está em fase de negociação para renovação contratual o atacante Zé Carlos, artilheiro da Série B. No entanto, o atleta teria recebido uma boa proposta do Ceará para o ano que vem, só que Zé dos Gols segue em conversa com o CRB e já teria feito uma contraproposta para permanecer.

Por outro lado, no processo de formatação do elenco para a temporada 2016 o clube praiano desligou nesta semana o zagueiro Sérgio Raphael e os atacantes Ricardinho e Isac. Outro que foi embora no final do mês passado foi o lateral-direito Willian Cordeiro. No ano que vem o Galo vai disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.

Veja também

- Mazola Júnior confirma sondagem de time da Série A, mas afirma: “estou feliz no CRB”

- Quase todo o elenco do CRB termina contrato em dezembro; seis não

Atual elenco do CRB:

Goleiros: Júlio César (ex-Red Bull-SP), Bruno (ex-Mixto-MT), Juliano (ex-Guarani-SP) e Cris (base e ex-Santa Rita);

Laterais-direitos: Maranhão (ex-Boa Esporte-MG), Marcos (ex-Ceará) e Bocão (ex-Goiás-GO);

Zagueiros: Audálio (ex-ASA), Gabriel (ex-Botafogo-SP), Rodrigo (base) e Diego Jussani (ex-São Bernardo-SP);

Laterais-esquerdos: Gleidson Souza (ex-Mirassol-SP) e Pery (ex-Ituano-SP);

Volantes: Olívio (ex-Boa Esporte-MG), Glaydson (ex-Treze-PB), Rafinha (base), Leandro Brasília (ex-Mirassol-SP), Somália (ex-ABC-RN) e Josa (ex-Salgueiro-PE);

Meias: Bruno Nascimento (base), Laylson (base), Clebinho (ex-ABC-RN), Gérson Magrão (ex-Sporting Lisboa-Portugal), Wellington Saci (ex-Joinville-SC), Danilo Bueno (ex-Al Ittihad Kalba-Emirados Árabes) e Cañete (ex-São Paulo-SP);

Atacantes: Maxwell (base), Leonel (base), Jonata (base), Zé Carlos (ex-Criciúma-SC) e Daniel Cruz (ex-Santa Rita).

Técnico: Mazola Júnior

Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS), Lojas Guido, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e Caixa Econômica Federal.

Fornecedor de material esportivo: Kanxa.