Futebol

Mazola não resiste à derrota para o Oeste e deixa o comando do CRB

14/04/18 - 07h15
Pei Fon / Portal TNH1

O técnico Mazola Júnior não resistiu a mais um resultado negativo e deixou o comando do Clube de Regatas Brasil. A decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria regatiana após a derrota para o Oeste por 2 a 0, na última sexta-feira (13), na Arena Barueri, pela rodada de estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre setembro do ano passado e abril deste ano, o treinador acumulou 16 vitórias, 8 empates e 13 derrotas, em sua segunda passagem pela equipe alagoana.

Mesmo com o apoio dos dirigentes alvirrubros, a situação de Mazola ficou crítica depois da perda do título do Campeonato Alagoano para o maior rival, o CSA, no último domingo (08). Apesar do vice-campeonato estadual, o treinador levou o Galo até terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo São Paulo, como também às quartas de final da Copa do Nordeste, onde o Alvirrubro encara o Ceará por uma vaga nas semis do regional, no próximo mês.

Além de Mazola Júnior, o auxiliar técnico Marcelo Henrique e o preparador físico Ronny Silva também foram desligados do CRB.

Segundo a assessoria do clube, o Regatas deve anunciar o nome do novo comandante nas próximas horas.