Alagoas

“Me descuidei, não usei máscara, nem álcool em gel”, diz Cristiano Matheus, após segundo contágio de covid-19 

Redação TNH1 | 28/12/20 - 16h02
Reprodução

Após ser diagnosticado pela segunda vez com Covid-19, o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, fez um alerta por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira, 28. “A doença não é brincadeira, vamos levar a sério, até que as nossas autoridades autorizem a vacina para que todo o povo do mundo volte a ser curado”, disse Matheus.

Ainda abatido e apresentando cansaço ao falar, Cristiano Matheus confessou que não manteve os cuidados necessários após se recuperar do primeiro contágio da doença, seis meses atrás. “Confesso que teve alguns momentos que me descuidei. Não usei a máscara, não usei o álcool em gel, como muitas pessoas infelizmente ainda fazem até hoje. Mas veio essa segunda onda, foi muito forte e acabou realmente dificultando os pulmões. Graças a Deus está sendo recuperado”, disse o ex-prefeito.

Ele fez questão de agradecer à equipe do Hospital Unimed, onde estava internado. “Desde que cheguei aqui até o presente momento tenho sido muito bem tratado pro todos”, disse Matheus.

“O que mais desejo em 2021, neste momento, é vacina para todos, para que ninguém passe o que eu passei”, concluiu. Assista.