Trânsito

Melhora o estado de saúde de pai e criança feridos em acidente em União dos Palmares

Dayane Laet | 12/11/19 - 11h00
TNH1 / Arquivo

A assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), informou que os dois sobreviventes de um grave acidente ocorrido nessa segunda-feira (11), em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana, seguem internados. O estado de saúde de pai é filha é considerado estável.

Tiago José da Silva, de 30 Anos, está na recuperação pós-anestésica, depois de ser submetido a uma cirurgia na perna direita. Já a criança J. E. S. A , de 2 Anos, permanece em observação na pediatria. 

A esposa de Tiago, Cassia Carla Silva de Araújo, de 28 anos, morreu durante atendimento no HGE, ainda ontem. Ela sofreu politraumatismo e deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo.

O acidente
Os veículos eram um Uno de cor vermelha, com placa de Ibateguara, e um Corolla de cor vinho, com placa de União. Os dois ficaram destruídos e chegaram a sair da pista. Um deles capotou.

Na colisão ambém faleceram Rafael dos Santos Felismino, de 23 anos, que chegou a dar entrada no Hospital São Vicente de Paula, em União, e outras duas pessoas que não tiveram as identidades reveladas, e faleceram ainda no local.