Uma menina de cinco anos foi baleada na cabeça em Goianésia, Goiás, enquanto caminhava na rua, resultando em sua internação em estado estável na UTI pediátrica após ser transferida para um hospital especializado.
O disparo ocorreu quando o suspeito, que pretendia atingir sua companheira, acabou ferindo a criança; ele confessou o crime e foi encontrado com um revólver calibre 38 e munições.
O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal culposa, enquanto a investigação prossegue com a coleta de depoimentos de testemunhas para determinar os próximos passos.
Uma menina de cinco anos foi baleada na cabeça em Goianésia (GO) no último sábado (13).
A vítima passava pela rua quando foi atingida. O caso aconteceu no bairro Jardim Esperança 2, em Goianésia, região central de Goiás, segundo a Polícia Militar.
LEIA TAMBÉM
A menina está internada em uma UTI pediátrica com estado de saúde estável. Ela foi levada para uma unidade de pronto atendimento em Goianésia, mas foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Uma testemunha disse que o suspeito queria atingir a companheira, mas acabou atirando na criança. Ainda conforme a PM, o suspeito confessou ter atirado e indicou o local onde havia escondido a arma, um revólver calibre 38, que foi encontrado junto com três munições.
O suspeito foi preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal culposa.
A investigação ainda está em andamento e novas testemunhas estão sendo ouvidas. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, ainda não é possível afirmar os próximos passos da apuração, sendo necessários coletar mais dados da investigação.
LEIA MAIS
+Lidas