Alagoas

Menina de 9 anos é encontrada morta com ferimentos na cabeça no interior de Alagoas

Camilla Bibiano* | 11/02/19 - 16h56
A menina foi encontrada com lesões na cabeça e em outras partes do corpo | Arquivo Pessoal

Uma criança de nove anos foi encontrada morta na noite de domingo (10), na zona rural de Campo Grande, interior de Alagoas. O corpo da menina foi encontrado ensanguentado e com ferimentos na cabeça.

Os familiares de Maria Iolanda Ribeiro Silva passaram o dia fazendo buscas, após a menina ter saído de casa sozinha, ainda pela manhã, e não retornar. De acordo com informações preliminares, Maria Iolanda teria ido em direção a um terreno que pertence à família.

Após o achado do corpo, as polícias Civil e Militar foram acionadas para o local e peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros procedimentos. O corpo da menor foi transferido para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

As investigações do caso estão sendo conduzidas pela delegacia de Campo Grande. O delegado Igor Diego, relatou ao TNH1 que a partir de amanhã irá começar a ouvir os familiares. 

Igor também explicou que o inquérito já foi aberto e que a polícia trabalha com a premissa de assassinato. Ainda não há suspeitos apontados. 

Em relação a afirmativa de que a criança sofria de epilepsia, o delegado afirmou que essa informação não foi repassada pela família para a polícia. 

*Estagiária sob supervisão da editoria