Interior

Menina que acertou números da Mega é "sortuda" e previu que ganharia o prêmio

Acontecimento deixou a criança triste e interferiu no desempenho dela na escola

Theo Chaves | 18/06/24 - 17h20
Foto: Reprodução/Agência Brasil

A alagoana de 11 anos que acertou os seis números sorteados da Mega-Sena, mas que não levou o prêmio após o bilhete com o jogo não ser registrado pela família, disse para a avó paterna e para uma tia que iria ganhar o prêmio. Caso o bilhete tivesse sido pago, a menina, que mora com os familiares em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, teria embolsado a quantia de R$ 47 milhões.

Em entrevista ao TNH1, o pai da criança contou que a menina é considerada "sortuda" e já ganhou prêmios no colégio e na igreja frequentada por ela. "Ela é muito sortuda, e gosta de jogo. Vive pedindo para jogar. Ela já ganhou bingos em igreja e rifas no colégio. É uma menina de sorte", disse o pai.

Ele conta que a filha previu que ganharia o prêmio milionário quatro dias antes do sorteio, que aconteceu nesse último domingo (16). Na ocasião, ela teria anotado os seis números premiados (16 - 20 - 30 - 34 - 37 - 45) em um bilhete simples e entregue aos familiares, que acabaram não registrando o jogo. 

"Ela disse para a avó e tia que ganharia o prêmio. Isso aconteceu quatro dias antes do sorteio. Ela anotou os números no talão e entregou para a mãe e para mim, porém, devido à correria do dia a dia, trabalho e etc, acabamos não registrando os números. No domingo, ela foi conferir o bilhete e notou que tinha acertado os números", explica.

Devido a repercussão do caso, a família preferiu não autorizar a divulgação da imagem da menina. Segundo o pai, após o caso ganhar destaque na mídia, a criança ficou triste com o episódio e começou a ser "zoada" no colégio.

"Ela está muito triste com a situação. Inclusive, não tirou notas boas no colégio após esse episódio. Ela também foi zoada por alguns colegas de escola. Estamos querendo preservá-la disso tudo. Acredito que Deus tem planos maiores, pois ninguém sabe como seria se ela tivesse ganhado esse prêmio", finalizou.