Mundo

Menino que salvou irmã de ataque de cão é convidado para o set de ‘Homem-Aranha 3’

Razões Para Acreditar | 19/07/20 - 17h05 - Atualizado em 19/07/20 - 17h23

Mais super-heróis reverenciam a bravura de Bridger Walker, o garotinho que salvou a irmã mais nova do ataque de um cachorro.

Depois do Capitão América (Chris Evans), agora é o Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Thor (Chris Hemsworth) e o Homem-Aranha (Tom Holland), esse o ‘Vingador’ favorito de Bridger, 6 anos, que se curvam ao herói da semana!

“Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! (…) Quer dizer você é um baita garoto corajoso. Isso que você fez não é fácil, amigo. Você deveria realmente se orgulhar de você”, disse Holland para Bridger na chamada de vídeo.

Convite para gravação de ‘Homem-Aranha 3’

Na hora, Bridger inclusive estava vendo um filme do super-herói. Que coincidência maravilhosa! E o melhor: Holland convidou Bridger para o set de filmagem de ‘Homem-Aranha 3’!

“Nós vamos gravar o ‘Homem-Aranha 3’, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, e passar um tempo com a gente, você será bem-vindo. Você sempre será meu convidado.”

Ai, que maravilhoso! Vai por mim, Bridger! Kkk

“Adoraríamos te ter na equipe”

Chris Hemsworth, o Thor, disse que Bridger seria um ótimo ‘Vingador’, que ele seria muito bem-vindo à equipe – a gente concorda!

“A sua coragem, Bridger, é inacreditável! Estamos tão impressionados com você, e estamos pensando em você. Sei que você é um fã dos ‘Vingadores’, e eu e todo time adoraríamos te ter na equipe, cara! Amamos você, estamos te mandando muita força! Fique forte e nos vemos em breve! Você é meu herói, Bridger!”

“Uma promessa vence um escudo”

Robert Downey Jr. não saiu do personagem. O intérprete do Homem de Ferro disse que dará a Bridger algo mais especial do que o escudo prometido pelo Capitão América.

“Deixa eu fazer uma coisa melhor. Você me liga no seu próximo aniversário, eu vou ter uma coisa especial para você. Aliás, essa é uma promessa e uma promessa vence um escudo.”