Mundo

Menino salva irmã de ataque de cachorro, leva 90 pontos, e vira herói da internet

'Razões para Acreditar' | 15/07/20 - 17h49
Reprodução/Instagram

O pequeno Bridger Walker viralizou na internet nesta semana depois que sua tia publicou no Instagram como estava orgulhosa de ele ter salvo a irmã mais nova de um ataque de cachorro.

Bridger e a irmã, Nicole Noel Walker, são de Wyoming (EUA). O acidente ocorreu no início de julho quando um cachorro veio atacar a menina enquanto eles brincavam na rua.

Apesar de muito jovem, ele não pensou duas vezes quando viu a irmãzinha em perigo.

Ele se jogou na frente da Nicole e acabou recebendo várias mordidas na bochecha, que lhe rendeu 90 pontos. Mesmo com uma lesão muito grave, Bridger conseguiu escapar com a irmã do ataque.

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

Quando perguntaram porque ele tinha tomado aquela atitude, o pequeno só disse que se alguém tivesse que morrer, pensou que seria ele.

Ele já recebeu alta e está em casa sendo cuidado por toda a família.

Reprodução/Instagram

No Instagram da Nicole Noel Walker, tia das crianças, o post que ela fez parabenizando o sobrinho pela atitude já tem quase 170 mil likes e 6 mil comentários.

Diversas celebridades também deixaram os parabéns e votos para a recuperação de Bridger como os atores Mark Ruffalo e Anne Hathaway.

Mark disse que admira muito a atitude de Bridger e que a verdadeira coragem é saber o que fazer mesmo que isso o machuque. Já Anne, disse “Eu não sou um vingador, mas conheço um super-herói quando vejo um.