Geral

‘Mensagens de Nossa Senhora’ alertam para confrontos e destruição no Brasil

Baiano Pedro Régis, que se diz confidente de Nossa Senhora de Anguera, não afirma, mas pede atenção para momentos de trevas.

16/04/16 - 19h44
Divulgação

Atualizada às 16h07, de 17/04

O baiano Pedro Régis é conhecido em todo o mundo, a partir de 1987, como confidente de Nossa Senhora, desde que, supostamente, a Mãe de Deus começou a aparecer para ele em uma fazenda, na cidade de Anguera, na Bahia.

Desde então, Pedro vem realizando eventos em que prega o Evangelho e divulga as quase 5 mil mensagens que seriam da Santa, inclusive, em Alagoas, com certa frequência. Confira o site oficial: www.apelosurgentes.com.br

Esta semana, Pedro divulgou uma lista de mensagens em que Nossa Senhora alerta para possíveis conflitos no Brasil, justamente no momento em que o país vive um cenário de polarização da discussão política. A mensagem mais recente sobre o tema data de outubro de 2014, ou seja, quase dois anos antes.

Veja as mensagens:

4.042 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 04/10/2014

Queridos filhos, caminhais para um futuro doloroso. A Terra de Santa Cruz beberá o cálice amargo do sofrimento. Conflitos violentos se espalharão e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Ficai com Jesus. Buscai n"Ele a vossa força e confiai plenamente em seu poder. Não vos afasteis da oração. Eu sou a vossa mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Abri vossos corações ao amor do Senhor, pois somente pelo amor vereis a paz reinar em vossa nação. Amai e defendei a verdade. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.283- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 23/02/2010

Queridos filhos, sabei que a vossa vitória está no Senhor. Buscai-O sempre para serdes grandes na fé. Não vivais afastados do Senhor. Eu vim do céu para oferecer-vos a graça da conversão. Sede dóceis, pois somente assim sereis transformados. A humanidade distanciou-se da verdade e os Meus pobres filhos caminham cegos espiritualmente. O demônio conseguiu enganar os Meus pobres filhos e eles não aceitam mais as Leis Divinas. A cada dia cresce o número daqueles que já não acreditam e a humanidade caminha para o abismo da autodestruição. Dobrai vossos joelhos em oração. A vossa nação (Brasil) beberá ocálice amargo da dor. Uma grande revolta se espalhará pelo Brasil e a morte estará presente em muitas praças e ruas. Sofro por aquilo que vem para vós. Eu sou a vossa Mãe. Escutai o que vos digo. Não vim do céu por brincadeira. Tudo aquilo que aqui vos anunciei vai realizar-se. Estai atentos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ficai em paz.

2.800- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 17/02/2007- Angüera/BA Sábado.

Queridos filhos, sede do Senhor. Não permitais que o demônio vença. Lutai contra as tentações que vos levam ao pecado e vos distancia da graça santificante. Não vos esqueçais: vós não sois do mundo. Sois inteiramente do Senhor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade precisa de paz e somente rezando podeis alcançá-la. Chegará o dia em que três poderes serão dominados. Rezai pelo Brasil. Deus quer salvar-vos. Não cruzeis os braços. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.839 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 19/05/2007- Angüera/BA Sábado.

Queridos filhos, buscai o Senhor. Ele é a vossa esperança e sem Ele jamais sereis felizes. Sede homens e mulheres de oração. A humanidade afastou-se de Deus porque os homens se afastaram da oração. Não vos esqueçais: quem reza se aproxima do Senhor e será salvo. Tende cuidado. Sois importantes para o Senhor. Ele vos ama e espera muito de vós. Sofro por aquilo que vos espera. Fugi do pecado. Deus está contristado por causa dos vossos pecados. A Capital do Brasil será vítima do seu próprio povo. Haverá grande destruição. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.745 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 12/10/2006- Angüera/BA –Quinta.

Queridos filhos, Eu sou a Mãe e Rainha da vossa nação. Dobrai vossos joelhos em oração em favor do Brasil. Uma estrela do vosso Brasil se apagará e trará sofrimentos para muitos. Estais atentos. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a serio. Não cruzeis os braços. Avante na oração. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


2.513 Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 23.04.2005

Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração suplicando a Misericórdia de Deus para a vossa nação. A fumaça do demônio se espalhou pelo Brasil causando cegueira espiritual em muitas almas. Voltai-vos depressa. Arrependei-vos dos vossos pecados. A vossa nação tropeçará e pelas ruas haverá conflitos e derramamento de sangue. O Brasil estará na guerra. A bandeira: eis que nela está a causa da guerra. Rezai muito. Não fiqueis afastados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

2.522- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em 14.05.2005

Queridos filhos, a verdadeira sabedoria é a que vem de Deus. A humanidade vive nas trevas do pecado porque os homens se fecharam à ação do Espírito Santo. Buscai a luz de Deus e afastai-vos da escuridão do pecado. Não fiqueis de braços cruzados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A ciência tropeçará e do erro cometido pelos homens nascerá um gigante que matará muitos inocentes. A busca pelo progresso científico levará os homens à loucura. Voltai-vos depressa. A capital do Brasil viverá momentos de angústia e sangue correrá pela famosa praça. Dobrai vossos que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Pedro diz que não afirma nada, mas pede atenção às mensagens. “É bom estarmos atentos”, disse em seu perfil no Facebook.





‘Mensagens de Nossa Senhora’ alertam para confrontos e destruição no Brasil
‘Mensagens de Nossa Senhora’ alertam para confrontos e destruição no Brasil
‘Mensagens de Nossa Senhora’ alertam para confrontos e destruição no Brasil
‘Mensagens de Nossa Senhora’ alertam para confrontos e destruição no Brasil