Um homem foi baleado durante uma confraternização em Maceió, sendo atacado por dois criminosos em uma motocicleta, mas conseguiu escapar ao se refugiar em uma casa próxima. O incidente ocorreu em um momento de lazer, levantando preocupações sobre a segurança em eventos públicos na região.
A vítima, que estava consumindo bebidas alcoólicas, foi atingida no braço e, após o ataque, foi levada a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e se recupera bem, sem risco de morte. O ataque destaca a crescente violência nas áreas urbanas e a necessidade de medidas de segurança mais eficazes.
A Polícia Civil está investigando o caso e solicita informações sobre os suspeitos, oferecendo um canal de denúncia anônima. A fuga dos atiradores em uma motocicleta preta complicou a identificação e captura dos responsáveis pelo atentado.
Um homem foi alvo de um atentado a tiros durante uma confraternização em praça pública no Conjunto Caetés, no Benedito Bentes, em Maceió, na noite desse sábado (20). Mesmo baleado, ele pulou o muro de uma casa e procurou abrigo para escapar de outros disparos. A dupla suspeita fugiu.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, divulgado neste domingo (21), a vítima estava em momento de lazer e consumia bebidas alcoolicas na festividade, quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta.
Um disparo atingiu o braço esquerdo do homem, que logo correu para escapar dos algozes. No instante de desespero, ele invadiu uma residência próxima, o que evitou a nova investida da dupla. Os atiradores fugiram em moto de modelo Yamaha, de cor preta.
O ferido foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados médicos. Ele reagiu bem ao atendimento e não corre risco de morte.
Quem tiver informações sobre autoria e motivação do atentado pode fornecê-las à Polícia Civil através do número 181, o canal do Disque-Denúncia. A ligação não gera custos e o informante tem a identidade preservada.
LEIA MAIS
+Lidas