Futebol Internacional

Messi provoca o Brasil após vitória da Argentina nas Eliminatórias da Copa; assista

Torcedores.com | 10/09/21 - 10h49
Divulgação/Argentina

Completamente inspirado, Messi deu show contra a Bolívia e anotou os três gols da Argentina no jogo. Dessa maneira, o camisa 10 ultrapassou Pelé e se tornou o maior artilheiro por seleções sul-americanas em jogos oficiais, com 79 gols. Após a partida, celebrando a conquista da Copa América, o atacante festejou ao lado dos seus companheiros e também provocou o Brasil.

Diferentemente do que ocorreu no Maracanã, em que evitou provocar a seleção brasileira em campo, Messi cantou a famosa música “decime que se siente”. Depois de tirar o peso de conquistar um título de expressão com a Argentina, o craque deu sinais que está vivendo o melhor momento da carreira.

“O Messi você vai ver, a Copa irá nos trazer, Maradona é maior que Pelé“, diz um trecho da música.

Messi também se emocionou no Monumental de Núñez. Afirmando que esperou bastante tempo para celebrar um título com seus compatriotas, o fato ganhou ainda mais força por conta da presença de público no estádio.

“Tinha muita vontade de poder celebrar (a conquista). Esperei muito tempo por isso, busquei e sonhei. É um momento único pela maneira como se deu, depois de esperar tanto. Não havia melhor maneira de poder celebrar do que estar aqui. Minha mãe está aqui, meus irmãos estão na tribuna. Eles sofreram muito e hoje estão comemorando. Estou muito feliz”, disse.