Gente Famosa

'Meu ex abusivo me manipulava para fazer ménages com mulheres", diz atriz

UOL | 28/07/22 - 22h54
Reprodução

A atriz Mena Suvari, conhecida por seu papel em "Beleza Americana", se abriu sobre um relacionamento abusivo que viveu em sua juventude.

Em entrevista ao veículo The Guardian, a atriz contou que, aos 17 anos, conheceu um engenheiro eletricista que abusou dela verbal e fisicamente. Apesar de não dizer nomes, Mena disse que esse mesmo ex a fazia escolher mulheres para fazer sexo com o casal, o que também incluía mulheres que ela conheceu nos sets de trabalho.

A atriz contou que, anos depois, encontrou com algumas dessas mulheres. A uma delas, Mena ainda afirma ter dito: "Eu quero que você saiba que eu nunca quis fazer aquelas coisas".

Essa mesma mulher respondeu, surpresa: "Ah, ele me disse que você queria", afirma a atriz. "Foi uma experiência que me abriu os olhos, de como fui manipulada sem ter ideia alguma. As circunstâncias foram criadas para mim, e eu fui apenas engolida por elas", disse ela.

Mena também lamentou não ter conseguido se descobrir sexualmente de maneira saudável, dizendo também que não consegue imaginar como seria "namorar durante o ensino médio e decidir perder a virgindade um com o outro de forma consensual. Isso me soa lindo. Tudo isso ficou perdido para mim", disse ela na entrevista.

Mena, que lançou sua autobiografia "The Great Peace: A Memoir" ano passado, hoje é casada com Michael Hope e tem um filho de um ano de idade.