Trânsito

Militar morre em acidente de moto em estrada de Girau do Ponciano

Redação do TNH1 | 21/06/19 - 10h24
Cortesia ao TNH1

Um policial militar morreu, na noite de ontem (20), em um acidente de trânsito em uma estrada na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.

O soldado Jazon dos Santos Correia Júnior, 33 anos, estava em uma motocicleta e bateu em uma estaca fixada à margem da rodovia.

Jazon era militar desde 2010, quando foi convocado para o Curso de Formação de Praças da corporação. Atualmente, ele estava lotado no grupamento de Girau do Ponciano, que é ligado ao 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Arapiraca.

Montagem: Divulgação

Por meio de nota, a PM lamentou a morte do soldado e se solidarizou com a família. O texto diz ainda que o militar deixa um legado de bons serviços a sociedade; confira a nota:

O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do soldado Jazon dos Santos Correia Junior, ocorrido na quinta-feira (20) no município de Girau do Ponciano, vítima de um acidente de motocicleta.

O soldado Jazon ingressou na Corporação no ano de 2010 e atualmente estava lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Arapiraca e atuava no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa. O policial militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e à sociedade alagoana. A instituição se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário”.