Turismo

Ministro do Turismo desembarca mais uma vez em Alagoas e deve anunciar investimentos

TNH1 | 24/06/21 - 09h50
Isac Nóbrega/PR

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, desembarca em Alagoas pela segunda vez no mês de junho. Nesta quinta-feira (24), o gestor da pasta deve divulgar novos investimentos, vistoriar obras e se encontrar com prefeitos e representantes do setor de Turismo do Estado.

Machado Neto havia visitado as obras de restauração da Igreja Bom Jesus dos Martírios, no Centro de Maceió, no último dia 15, assim como participou da inauguração de um templo religioso na cidade de Marechal Deodoro. Ele retorna para Alagoas quase 10 dias depois.

"Pessoal, estamos saindo de Brasília com destino a Alagoas, onde vamos anunciar investimentos, vistoriar obras, além de ter encontros com prefeitos e com o trade turístico da região", disse em publicação no Instagram.

O ministro garantiu que vai passar por Porto de Pedras e Maragogi, municípios considerados importantes destinos turísticos do Brasil e que estão recebendo obras de infraestrutura do Ministério do Turismo.

"Nosso governo faz questão de conhecer o Brasil e, assim, entender as verdadeiras necessidades da população. Estamos preparando o nosso país e o nosso turismo para uma forte retomada no pós-pandemia", continuou.