Televisão

Mirella Lacração é exilada do 'Ilha Record' em dinâmica surpresa

Midia Max | 04/08/21 - 09h32

O reality "Ilha Record" surpreendeu os participantes e o próprio público do programa no episódio exibido nesta terça-feira (3) com uma dinâmica inesperada que botou para fora Mirella, a Gêmea Lacração.

No jogo, os confinados precisaram classificar seus adversários como tubarão, polvo, tartaruga, água-viva ou alga marinha. Para o predador marinho, eles entenderam que significaria o campeão da temporada; o molusco representava o bom articulador.

A tartaruga significaria uma pessoa forte, porém lenta. Já a água-viva representava as pessoas traiçoeiras da casa, e a alga foi o equivalente à planta. Mirella recebeu 11 classificações como alga (planta).

Após a brincadeira, a apresentadora Sabrina Sato entrou em cena e mostrou a garrafa que o Guardião havia deixado no local, com um pergaminho. Ao ler a mensagem, todos ficaram de boca aberta: "O mais votado na categoria alga marinha deve deixar a vila hoje, esta noite".

Mirella Lacração ficou sem acreditar, mas agradeceu pela participação. Sabrina Sato então aproveitou para dar uma bronca em todos os participantes: "Fica o aviso para vocês. Se estão no jogo é pra jogar", alertou ela. "Imagino que neste momento a família brasileira esteja gargalhando da nossa cara", comentou Lucas Selfie.

A segunda exilada retornou para a sede principal e recolheu todos os seus pertences. Com a derrota na prova, agora ela se junta a Dinei na Caverna do Exílio, e assistirá ao jogo à distância. 

Exílio

Além da Vila, onde o elenco convive e dorme, o Exílio é uma caverna em que os eliminados podem observar o que acontece com os antigos colegas de confinamento.

"Na Ilha Record, as eliminações são chamadas de Exílio e acontecem de várias maneiras diferentes", contou o diretor de realities shows da Record TV, Rodrigo Carelli, em seu perfil no Twitter.

Ele também revelou que, a cada eliminação, os confinados irão se surpreender: "Os exploradores vão sempre ser pegos de surpresa e as estratégias vão mudando a cada ciclo".

Sabrina Sato também deu seu recado e já declarou que os Exilados ainda irão interferir muito no jogo dos exploradores.