Mundo

Mistério: músico é encontrado morto em pose de yoga

Dol | 01/12/20 - 16h11
Reprodução

O músico John Getty foi encontrado morto em pose de yoga, dentro de uma suíte de luxo de um hotel em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos. As informações são do Extra.

Getty estava estava com os olhos e a boca abertos em uma pose de yoga conhecida como padmasana - com as pernas cruzadas e as solas dos pés viradas para cima, segundo relatório obtido pelo jornal britânico "Daily Mail".

Funcionários do hotel acionaram a polícia depois que o músico parou de atender o telefone e também não respondia à campainha. Ao entrarem no local, John já estava morto.

Não há evidências de que o músico tenha sido assassinado, segundo investigações. No entanto, a família e as autoridades texanas ainda aguardam o resultado da autopsia do corpo do artista.

John Getty deixa uma filha, dois irmãos e seu pai, Gordon (86 anos), filho caçula de J. Paul Getty. A morte do músico ocorreu seis anos após à morte de seu irmão, Andrew, em decorrência de uma overdose, e apenas dois meses após à morte da mãe dele, Ann, vítima de um ataque cardíaco aos 79 anos.