Gente Famosa

Monica Iozzi muda o visual e fica loira para minissérie

Atriz mostrou a transformação nas redes sociais e recebeu diversos elogios

22/05/16 - 15h21
Reprodução

Monica Iozzi provou que não tem medo de mudar o visual e descoloriu o cabelo para dar vida à personagem em uma minissérie. A mudança poderá ser vista em Vade-Retro, cuja estreia está prevista na Globo para o início de 2017.

Em entrevista à revista Glamour, Monica falou sobre a transformação.

— Nunca pensei que eu fosse ficar bem loira, mas na novela Alto Astral usei peruca [platinada] e fiquei feliz com o resultado. Quando surgiu a minissérie topei fazer a mudança radical, inclusive para desvincular a minha imagem de apresentadora do Vídeo Show quando usava cabelo preto.

Monica mostrou o resultado em seu perfil no Instagram e recebeu diversos elogios.

— Linda demais! 

Recém-separada do ator Klebber Todelo, Iozzi está mergulhando de cabeça em seu novo trabalho. Os dois foram flagrados pela primeira vez ao beijos em um camarote do Rio de Janeiro no Carnaval deste ano. Pouco tempo depois, o casal foi clicado juntinho no show da banda norte-americana Maroon 5, em São Paulo. Já em abril, foram vistos juntos no aniversário da atriz Sabrina Petraglia, com quem Monica contracenou na novela Alto Astral. Apesar das frequentes aparições juntos, Klebber sempre evitou falar sobre o assunto.