Polícia

Morador de prédio é assassinado a tiros após "receber visita" no Ouro Preto

TNH1 com TV Pajuçara | 26/09/24 - 07h08
Reprodução/TV Pajuçara

Um homem foi assassinado a tiros em plena luz do dia em um residencial no bairro Ouro Preto, em Maceió, depois de ao menos uma pessoa suspeita bater na porta da residência dele nessa quarta-feira (25). A companheira da vítima foi baleada e socorrida com vida. A Polícia Militar registrou uma prisão.

Segundo informações passadas à TV Pajuçara, o casal estava dentro do apartamento quando a mulher teria aberto a porta para uma pessoa. Essa suspeita teria mostrado o celular e a foto da vítima, e depois perguntado se a moradora da residência conhecia quem era a pessoa fotografada. A companheira da vítima confirmou que se tratava do marido e os disparos tiveram início no local.

O homem ainda correu para fora do prédio, mas foi atingido por dois tiros na cabeça, dois no tronco e dois nas pernas. Ele caiu entre dois blocos e não resistiu aos ferimentos. Já a mulher baleada, que segundo a apuração da reportagem, está grávida, foi levada ao Hospital Geral do Estado. O quadro clínico dela não foi informado. 

Os vizinhos informaram aos policiais que o casal morava no Ouro Preto faz pouco tempo. O homem e a mulher estariam no Benedito Bentes e teriam se mudado por causa do aluguel, supostamente mais barato. Não há informações do envolvimento deles com ilícitos.

A pessoa suspeita, indicada pela sobrevivente, foi encontrada após buscas dos militares. Detida, ela foi levada à Central de Flagrantes e autuada por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Agora está à disposição da Justiça alagoana.