A polícia prendeu o principal suspeito de ter queimado vivo o morador de rua José Augusto da Silva Cordeiro, em março deste ano, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Rafael Izaías Santos, de 26 anos, foi preso na madrugada deste sábado (27), enquanto dormia, no bairro Manoel Teles.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da polícia, José Augusto foi morto por ciúmes. Com 80% do corpo queimado, ele ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas morreu dias depois, em decorrência de complicações causadas pelas queimaduras.
Na mesma operação que capturou Rafael, também foi preso um casal suspeito de matar um homem e deixar uma mulher ferida em abril deste ano. Igor Fabian Menezes Targino, de 25 anos, e Samara Tenório Nunes, de 27 anos, mataram Jamerson Felipe da Silva Almeida, de 28 anos, enquanto ele conduzia um carro de modelo Golf de cor preta.
As investigações apontaram que Jamerson teria assassinado o ex-companheiro de Samara e ela decidiu se vingar, pedindo que seu atual namorado, Igor Fabian, cometesse o crime com a ajuda de um amigo. O casal foi preso no bairro de Boa Vista, também em Arapiraca.
Os pedidos de prisão foram expedidos pelo juiz Alfredo Mesquita da 5a Vara criminal de Arapiraca, após parecer favorável do Ministério Público.
Nos dois casos, as investigações continuam em andamento objetivando o total esclarecimento dos crimes.
LEIA MAIS
+Lidas